História

A Loliber é uma empresa têxtil, fundada em 1983 e tem como principal foco a produção de artigos de vestuário em malha. Afirma-se no mercado com uma estratégia rigorosa contando com mais de 30 anos de experiência, tendo como pontos fortes a qualidade dos seus serviços e a resposta rápida às exigências do mercado.

Modelação

Os modelos ou desenhos de cada cliente são traduzidos em moldes através do software de modelação GERBA

O nosso setor de CAD está movido de capacidades de transformar as ideias e desenhos em moldes, que darão o ponto de partida para a nossa produção.

 

 

Corte

O Corte é um dos setores fundamentais no processo de produção.

Para responder com grande eficácia, a LOLIBER está equipada com tecnologia que garante os melhores consumos de malha, conseguindo a melhor qualidade do produto no corte e alcançando com rigor as medidas de cada peça.

 

Confeção

A LOLIBER produz as suas peças em confecção própria dispondo de maquinaria e tecnologia de topo,aposta sempre no profissionalismo e conhecimento profundo dos colaboradores, alcançando, deste modo, o mais alto nível de qualidade dos produtos.

Apoiada também por colaboradores externos, a Loliber faz o devido controlo de qualidade e desenvolvimento das peças sem nunca ignorar os objetivos e parâmetros de qualidade pedidos pelo seu cliente.

Acabamento e embalamento

O acabamento é o ponto chave na finalização do produto, serão sempre analisados ao mínimo pormenor as várias componentes: controlo de medidas, qualidade de confeção, aplicação e controlo dos acessórios finais, etc.

Todas as peças serão supervisionadas, revistadas e engomadas com ferros industriais. A dobragem é feita de forma manual analisando sempre os padrões pedidos pelo cliente para a finalização da peça.

Sendo este o último setor, as peças são direcionadas para armazém, onde serão encaixotadas e etiquetadas, para dar seguimento ao transporte que as levará até ao cliente.